facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 14 de março de 2014

Guilherme Spanguemberg é pré-candidato a Deputado Estadual?

Semana passada o jornal Manchete do Povo começou uma série de entrevistas com os possíveis pré-candidatos a deputado Estadual e Federal por Rolândia

A intenção é traçar um perfil dos políticos locais e saber quais são seus pensamentos e intenções. Vamos especular e reproduzir exatamente o que eles pensam e falam a respeito de Rolândia e das eleições de 2014.

Foram especulados os principais nomes na cidade e preliminarmente os possíveis pré-candidatos a deputado Estadual foram, Cobra Repórter (PSC), Guilherme Spanguemberg (PSB), Marcio Vinícius (PSD), Paulo Farina (PPS) e Sabine Geisen (PMDB). Para deputado Federal José Danilson (PSB).

Vale ressaltar que todos os pré-candidatos tem espaço garantido e gratuito neste jornal e para aqueles que ainda não foram procurados pela redação, mas tem a intenção de ser candidato a deputado Estadual ou Federal por Rolândia, basta entrar em contato e agendar sua entrevista.

Após a publicação da matéria na edição passada se manifestaram como possíveis candidatos a deputado Estadual o Maico Dida (PT) e José Carlos Farina (PPS). E como Deputado Federal João Manuel Ardigo (PSB)

As publicações começaram pelos Estaduais e por ordem alfabética nesta semana é apresentado o pré-candidato Guilherme Spanguemberg.

Guilherme Spanguemberg é pré-candidato a Deputado Estadual?


ASSISTA A ENTREVISTA


É pré-candidato?

Primeiramente eu parabenizo a equipe do jornal Manchete do Povo e quero dizer que para mim é um prazer falar com as pessoas que acompanham este jornal.
Realmente fui convidado pelo partido PSB para tentar a disputa por uma cadeira na assembleia legislativa. Meu nome está a disposição do partido para uma possível candidatura, mas somos ainda pré-candidato e isso tudo irá se definir no momento certo.

Projetos para Rolândia?

O meu projeto para cidade em especial é o fortalecimento de Rolândia, das entidades públicas, das repartições públicas, pois penso que fortalecendo a cidade, o sistema de saúde, a segurança pública, fortalecendo a estrutura que a cidade pode oferecer para quem vem para cá e para quem já mora aqui é o que precisa ser pensado. Temos que melhorar nesse sentido e por isso meu projeto é fortalecer Rolândia para torná-la uma cidade ainda melhor, com mais qualidade, mais segurança e com mais saúde. Podemos fazer isso, por exemplo, investindo em projetos sociais, principalmente na busca de livrar nossos jovens das drogas. O fortalecimento de Rolândia é o caminho para tornar a cidade mais agradável para todos nós.

Eu me vejo preparado para assumir uma cadeira no legislativo, pois penso que a vida é um constante aprendizado, mas me sinto preparado espiritualmente, intelectualmente e profissionalmente. Tenho 34 anos, sou jornalista há mais de 10 anos e acompanhando de perto as dores e os problemas do povo, que na verdade são os meus problemas também. Em razão desta proximidade com a população eu me sinto preparado par defender os direitos do povo que infelizmente sofre demais com falta de segurança, com a saúde pública precária, por isso me sinto sim preparado para defender a população.

Por quê quer ser Deputado?


Eu fui convidado por conta do apoio que recebemos de boa parte da população. Acredito ser um anseio da população, principalmente mais carente, que Rolândia esteja cada vez melhor. Então a minha pré-candidatura tem como pilar de sustentação o apoio popular que a gente vem recebendo há muito tempo e em razão disso o meu nome está à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"