facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

domingo, 20 de abril de 2014

Acidente grave no Contorno Sul acaba de fazer duas vítimas

Na noite deste Domingo (20), por volta das 19h30min uma colisão frontal entre uma moto Honda CG Titan vermelha e o veículo Montana, placa de Maringá levou a óbito o motociclista Luiz Carlos da Silva e uma mulher que estava na garupa.

O nome da mulher não foi confirmado, pois a polícia achou apenas uma passagem de ônibus com ela em nome de Andréia Aparecida da Silva.

Flávio Moriaki Kai de 39 anos, condutor da Montana vermelha relatou, através de seu irmão que vinha de Londrina sentido Maringá quando se deparou com a moto na contra mão seguindo com de luz alta.

No carro, Flávio estava com sua noiva Fabiana Aparecida Alves de 27 anos, ambos moradores de Maringá foram atendidos pela ambulância da Viapar e encaminhados para o hospital João de Freitas com ferimentos leves na perna e abdômen.

O acidente aconteceu no contorno Sul trevo entre Rolândia e Cambé.


Condutor da Moto
Condutor do Carro














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"