facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sábado, 19 de abril de 2014

Duas crianças ficam feridas em acidente na BR-369

Duas crianças ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois automóveis no final da manhã deste sábado (19) na BR-369 entre Cambé e Londrina. 

Segundo testemunhas, o motorista do Renault Logan perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu com um Fox. Antes o carro desgovernado ainda atingiu um caminhão. 

Portal Cambé - imagem cedida pelo Portal Cambé
imagem cedida pelo Portal Cambé

As duas crianças de 9 e 10 anos foram encaminhadas para a Santa Casa de Cambé sem risco de morte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma menina teve ferimentos na face e sofreu uma contusão no nariz. Já o menino sofreu uma contusão na perna. 

O motorista do Logan de 59 anos foi socorrido pelos bombeiros de Londrina e foi encaminhado para o Hospital da Zona Sul com ferimentos leves. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele disse que sofreu um mau súbito antes de perder o controle do carro.

Fonte: www.bonde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"