facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Polícia confirma que jovem foi morta por colega de trabalho!

A Polícia Civil já identificou e prendeu o responsável pela morte da jovem Tatiane Jezualdo, de 24 anos, desaparecida desde o último dia 3 na cidade de Ubiratã. De acordo com o delegado Amir Roberto, responsável pela investigação, a mulher foi assassinada por um colega de trabalho e teve o corpo jogado no Rio Piquiri. As primeiras informações indicavam que o corpo da jovem foi encontrado na cidade de Juranda, mas a polícia desmentiu o fato.

Segundo Roberto, em entrevista ao portal CGN, a polícia chegou até o principal suspeito do crime após uma semana de investigações sobre o sumiço de Tatiane. O delegado relatou ainda que o rapaz confessou a morte da jovem e diz ter jogado o corpo no Rio Piquiri. Uma coletiva de imprensa foi convocada na delegacia de Campo Mourão para divulgar maiores detalhes do crime. Como o corpo ainda não foi encontrado, a polícia ainda investiga o caso.

A jovem está desaparecida desde o último dia 3, quando saiu para ir ao trabalho e não foi mais vista. A família recebeu mensagens de celular enviadas pelo número de Tatiane, mas todas as tentativas de contato encontraram o telefone desligado.

(Fonte: Gabriel Sartini | Ponta Grossa | - ARede.info)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"