facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Acidente envolvendo dois carros e um caminhão, deixa três feridos entre Rolândia e Cambé


Um grave acidente envolvendo dois veículos e um caminhão deixou três pessoas feridas, por volta das 20h50min deste domingo (21), na BR-369, entre Rolândia e Cambé. 

Segundo informações, o condutor do veículo Honda/Civic envolvido no acidente seguia sentido a Cambé e teria se perdido em uma faixa de conversão - pensando que seria uma faixa de ultrapassagem, e ao perceber o erro, teria tentado retornar para a pista e fechado outro veículo e um caminhão, ocasionando o acidente.

Socorristas do SIATE de Rolândia encaminharam Maria José de Almeida, 39 e José Luis Consulin, 45, até ao hospital São Rafael de Rolândia com ferimentos considerados leves. Já uma mulher, identificada como Salete Laner Martins, de 53 anos, foi encaminhada pelos socorristas de Cambé até à Santa Casa de Cambé com ferimentos considerados graves.

Reportagem e fotos http://www.rolandia190.com.br/ - Jean Henk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"