facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Maurinho e Bia Lanches completa 10 anos

Nesse mês de Agosto a lanchonete Maurinho e Bia Lanches está em festa, completando 10 anos de vida atendendo aos clientes com carinho e dedicação.

Maurinho fazendo lanche
O proprietário Mauro Zanin conta que o gosto em trabalhar com alimentos surgiu aos 14 anos, quando foi trabalhar em uma padaria. Depois começou a trabalhar com o Paulo do “Scooby Dog”, de quem mais tarde viria a arrendar o trailer de lanche, e logo inaugurou o “Maurinho Lanches”. Com o tempo a esposa de Maurinho, Beatriz Zanin, conhecida como Bia, veio trabalhar com ele, por isso a lanchonete passou a se chamar “Maurinho e Bia Lanches”.
“O nosso slogan “É coisa de cinema” surgiu da ideia de um amigo que me sugeriu o tema, e nós resolvemos adotar o nome de filmes nos lanches, pois achamos que seria um diferencial da lanchonete”, ressalta Maurinho.

Bia atendendo no caixa
Bia Zanin comenta que na lanchonete todos são amigos e que trabalham como uma família. “Todos esses anos tem sido um aprendizado para nós, pois sempre buscamos nos aperfeiçoar e também é um prazer poder trabalhar ao lado do meu esposo e dos meus amigos”, explica Bia.







Bia e Maurinho com os filhos

Cliente Rodrigo Mologni e Maurinho
O cliente Rodrigo Mologni conta que há vários anos frequenta a lanchonete, e que sempre é bem atendido. “Eu gosto de vir aqui porque o lanche é gostoso e os funcionários sempre atenciosos”, finaliza Mologni










A lanchonete oferece um espaço para 80 pessoas, com ambiente agradável e confortável para todas as idades, atendendo desde os jovens até as famílias, com uma equipe de 13 funcionários para atender aos clientes. A lanchonete tem feito nesses anos várias promoções, em especial o combo “HB Happy Burger Kids”, que contém 01 lanche, 01 suco de laranja, 01 batata frita e 01 brinquedo para as crianças.
O Maurinho e Bia Lanches atende de Segunda a Sábado das 18 h às 00h na Rua Romário Martins, 101 e também pelo disk entrega 3256-6871 / 9638-9669, com a comodidade de pagar com o cartão em casa.
Geladeiras de bebidas

Funcionários
Entregadores

Texto e Fotos: Danilo Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"