facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 13 de maio de 2014

Casal detido na PR-445 escondia cadáver em porta-malas!

Um casal foi detido durante a tarde desta terça-feira (13) em um posto de combustíveis localizado às margens do km 386 da PR-445, entre Londrina e Cambé.

A Polícia Militar (PM) encontrou um cadáver no porta-malas do carro dos acusados. O corpo – de um homem de 64 anos – apresentava diversos ferimentos, principalmente no crânio e no rosto, e marcas de queimaduras nas pernas e nos braços. Ele também estava com as pernas amarradas.

De acordo com informações preliminares, o casal teria assassinado a vítima na rua Giocondo Maturi, no residencial Vista Bela (zona norte de Londrina), colocado o corpo no porta-malas de um Citroen C4 Pallas e fugido com o carro pela avenida Saul Elkind, em direção ao município de Cambé.

Os acusados foram abordados pela polícia enquanto abasteciam o carro no posto de combustíveis. Um deles é adolescente – de 16 anos. Já a mulher acusada foi identificada como Maira Cléa Campos, 32 anos.

Diversas viaturas policiais foram acionadas para atender a ocorrência depois de a PM receber a informação da existência de uma briga generalizada no residencial Vista Bela. Um disparo de arma de fogo teria sido ouvido durante a confusão, segundo testemunhas.

A polícia foi até o local e conseguiu seguir o casal no veículo até o posto de combustíveis. A mulher e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Cambé.

Não foram encontrados documentos pessoais com a vítima, apenas um talão de cheques. Ele foi identificado pelo Corpo de Bombeiros como Aderbal Teixeira da Rocha, de 74 anos.

Ainda segundo informações da PM, uma caminhonete Toyota Hilux teria sido levada do local do crime. As placas do referido veículo estariam registradas no nome de Rocha, que seria empresário em Londrina. Os policiais procuram pela caminhonete.

(com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)

MAIS FOTOS



Aderbal Teixeira Rocha, 72 ano

Maíra Cleia, 32 anos

Um comentário:

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"