facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 13 de maio de 2014

Gaeco prende quatro pessoas por suspeita de desvio de dinheiro em hospital de Ibiporã

Quatro pessoas foram presas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na manhã desta terça-feira (13) em Ibiporã. Investigações comandadas pela promotora Josilaine de Andrade apontaram indícios de desvio de pelo menos R$ 3 milhões do Hospital Cristo Rei nos últimos três anos.

A promotora informou que o desfalque seria relativo ao atendimento particular. Josilaine de Andrade destacou que o grupo causou ainda prejuízo na assistência aos pacientes, já que o dinheiro poderia ser investido em melhorias no hospital, que sofre com a falta de estrutura.

Os nomes dos presos não foram revelados. A promotoria confirmou apenas os cargos exercidos por eles no Cristo Rei, que são: diretora administrativa, chefe de Recursos Humanos, chefe do setor financeiro e chefe de enfermagem.

Todos foram detidos temporariamente pelo prazo de cinco dias que poderá ser ampliado. O grupo será transferido ainda hoje para unidades prisionais de Londrina.

Outras cinco pessoas foram conduzidas ao Fórum da cidade. Dois médicos, dois contadores e um funcionário prestaram esclarecimentos na operação.

(com informações da repórter Viviani Costa, da Folha de Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"