facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sábado, 3 de maio de 2014

Em breve Rolândia terá mais água

No último dia 24, o vereador Rodrigo Leocardio esteve em Curitiba onde participou de uma reunião com a diretora comercial da SANEPAR, Emília Belinati discutindo a questão da falta de água no Município.
Na oportunidade o vereador expôs os casos das frequentes interrupções na distribuição em toda a cidade, e ainda ressaltou os transtornos causados a população pela falta de água, pois em finais de semana as pessoas não tem nem para beber ou tomar banho, e muitos estabelecimentos comerciais são obrigados a reduzir o horário de funcionamento em função da inexistência de água nas torneiras.

E em resposta ao pedido do vereador, e as constantes reclamações por parte da população a SANEPAR informou que o sistema da cidade é composto por duas captações superficiais, uma no rio Ema e a outra no rio Jaú. O sistema possui três poços em operação, e serão feitos mais dois para diminuir a falta.

Os dois novos poços serão perfurados na Bacia do Rio Cafezal, sendo um próximo a antiga Represa do Ingazinho, e o outro próximo ao Contorno Sul. A previsão é leve 100 dias para o final das obras.


Texto: Danilo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"