facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 6 de maio de 2014

Exame confirma morte de médico de Rolândia por dengue

Tertulino Aires Neto morreu em 28 de abril em Londrina. Após investigação, problemas pulmonares e cardíacos foram descartados como causas da morte

A investigação do resultado do exame sorológico, concluída no final da tarde de segunda-feira (5), confirmou que o médico Tertulino Aires Neto morreu em decorrência de dengue em 28 de abril. Residente de Rolândia, o médico ficou internado por uma semana no Hospital do Coração de Londrina, onde morreu.

No início da semana passada, o exame já apontava como possível causa da morte a dengue, mas uma investigação foi realizada porque Aires Neto sofria de problemas pulmonares e cardíacos, que poderiam ter contribuído para o óbito. “Com esta confirmação, temos oficialmente o segundo caso de morte por dengue na nossa região”, disse o chefe da Vigilância de Saúde da 17ª Regional de Saúde de Londrina, José Carlos Moraes. Em 25 de abril, outro morador de Rolândia morreu em decorrência da doença.


Um terceiro óbito ainda está sendo investigado pela Regional de Saúde. Se confirmado, a uma mulher de 85 anos, que morreu no Hospital da Zona Norte em abril, será a primeira vítima residente em Londrina a morrer por conta da doença neste ano. O resultado deve ser concluído até 9 de maio, segundo o chefe da Vigilância de Saúde da 17ª Regional de Saúde.

Tatiane Salvatico - Jornal de Londrina

leia também assuntos relacionados

Rolândia registra a 1ª morte por DENGUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"