facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Grupo Escoteiro Guarani recolhe celulares velhos

O Grupo Escoteiro Guarani está participando da Campanha “Doe Seu Celular”, que consiste no
recolhimento de aparelhos não utilizados para a reciclagem

O Chefe do Ramo Lobinho, Edmilson Pereira contou que o projeto está sendo realizado a nível nacional, e que surgiu da ideia de um ex- escoteiro que montou uma empresa de reciclagem de celulares. “O principal objetivo do projeto é evitar que as pessoas joguem seus celulares velhos no lixo comum, pois os componentes eletrônicos podem causar sérios danos ao meio ambiente”, finalizou Pereira.

Em Rolândia a arrecadação está sendo feita através de cinco pontos de coleta nas empresas parceiras do grupo espalhadas pelos bairros: Supermercado Farkas, Sacolão Panela Cheia, Sine, Pérola produtos de limpeza e na sede do Grupo Escoteiro Guarani.

Os Escoteiros Guarani ainda convidam toda a comunidade a participar da tradicional Festa Julina que será realizada no próximo sábado, 19 de julho na sede do grupo, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 336, onde serão servidas as deliciosas comidas caipiras.

Texto: Danilo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"