facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 11 de julho de 2014

NAC empata com o LEC em jogo treino

Na tarde da última quarta (09), o Nacional Atlético Clube (NAC) realizou um jogo treino com a
equipe sub-20 do Londrina Esporte Clube (LEC), no Estádio Erich George, e na ocasião debaixo de muita chuva demonstrando muita garra o NAC empatou com o LEC pelo placar de 2 x 2

Este foi o terceiro teste da equipe visando a estreia no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, dia 20 de julho, contra o Junior Team.
O Nacional abriu o placar logo aos 4 minutos da primeira etapa. Tcharlles fez cruzamento para a grande área, o lateral direito Raí Ramos ao tentar cortar o lance mandou a bola contra a própria rede, 1 x 0. O LEC empatou aos 19 minutos com Leonardo, que aproveitou o cruzamento para cabecear a bola no canto esquerdo de Edson, 1 x 1.

No segundo tempo, aos 9 minutos, o atacante Didi bem posicionado na área, finalizou firme para marcar, NAC 2 x 1.
O Nacional foi surpreendido aos 28 minutos, sofrendo o gol de empate. Após cobrança de escanteio, Dericson subiu com estilo para cabecear e decretar o placar em 2 x 2.

O jogo-treino, que foi um pouco menor que um oficial, com 40 minutos cada tempo, serviu para a comissão técnica colocar o elenco em atividade e ainda observar opções para a definição do time que iniciará a Segunda Divisão. O técnico Claudemir Pontin elogiou os atletas, dizendo também que o resultado é o que menos importa neste momento. “Gostei da movimentação de hoje. O crescimento está sendo gradativo, vamos continuar trabalhando de forma planejada, nesses próximos dias, para que o time realize uma boa estreia no Estadual”, afirmou Pontin.

O primeiro jogo do Nacional na Divisão de Acesso será no dia 20 de julho (domingo), às 15:30 horas, contra a equipe do Junior Team, em Rolândia.

Fonte: http://www.nacionalac.com.br adaptado por Danilo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"