facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Brinquedo União na Campanha Outubro Rosa

A Brinquedos União nesse mês de outubro se dedicou a apoiar a campanha “Outubro Rosa”. Durante todo o mês os colaboradores da empresa puderam utilizar durante seu expediente de trabalho a camiseta rosa de adesão a campanha, como forma simbólica de fortalecer ainda mais a necessidade de cuidados com a mulher.

E no dia 04 de outubro de 2014 a Associação dos Funcionários da Brinquedos União incentivou o evento “Zumba Pink”, uma aula de Zumba com o objetivo de arrecadar renda em prol do Hospital do Câncer de Londrina. Na aula, o público participante ao mesmo tempo em que contribuía para a Campanha, também praticava um saudável e animado exercício.

A Brinquedos União acredita que a iniciativa de prevenção e conscientização contra o Câncer de mãma e de colo de útero, trabalhada pelo Outubro Rosa, é de extrema importância para a saúde das mulheres, por isso adere e incentiva essa campanha.

Brinquedos União, Mania de ser Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"