facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mensagem no Facebook motiva assassinato em terminal de Londrina

Um homem de 36 anos morreu na manhã desta segunda-feira (13) após ser esfaqueado no interior do terminal do Jardim Acapulco, na zona sul de Londrina. O crime ocorreu minutos antes das 10h. 

De acordo com a Polícia Civil, Nelson Weretycki, de 34 anos, desferiu uma facada no tórax de Carlos Alves dos Santos. Os socorristas do Siate chegaram a colocá-lo dentro da ambulância, mas ele morreu a caminho do hospital. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

Weretycki tentou fugir após o crime, mas a Polícia Militar o interceptou nas proximidades e apreendeu a arma utilizada, uma faca curta. 

As investigações apontam para crime passional. "O autor do homicídio descobriu uma mensagem enviada pela vítima a sua mulher e foi tirar satisfações sobre uma suposta traição", afirma o delegado do 6º Distrito de Londrina, Acácio de Azevedo, responsável pelo inquérito. 

(matéria atualizada às 12h15) http://www.bonde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"