facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

domingo, 9 de novembro de 2014

Acidente com morte na PR 170 KM 7, vítimas de Rolândia

Publicado por Rodrigo Stutz às 23h56min

Na noite deste domingo (09) às 20h40min o SIATE do Corpo de Bombeiros foi acionada para
atender um acidente na PR 170 próximo ao KM 7. Luiz Carlos Machado de 40 anos, natural de Astorga bateu com sua moto Titan 150 preta de frente com um Voyage cor branca conduzido por um homem acompanhado de sua esposa grávida e uma criança de 2 anos.

O motociclista morreu na hora e os três ocupantes do carro foram levados por uma pessoa que passava no local ao Hospital São Rafael.

Segundo o Cabo J. Silva, Polícia Rodoviária Estadual o motociclista invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro.


A moto tem placa de São José dos Pinhais e o carro com placa de Santa Fé, porém o motociclista mora em um sítio em São Martinho e a família do carro reside em Rolândia.

Ainda não se sabe o sobrenome dos ocupantes do carro, mas o cunhado do motorista revelou serem eles João, Viviane e a pequena Maria. O rapaz ligou para parentes e foi informado que os três não correm risco de morte.

Assista a reportagem



MAIS FOTOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"