facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Quatro jovens morrem enquanto voltavam de festa em Londrina

Instantes após a batida, o veículo pegou fogo
Um acidente registrado durante a noite deste domingo (9), na avenida Saul Elkind, próximo à rua Maria Leite Faria, em Londrina, deixou quatro pessoas mortas e uma gravemente ferida. A colisão aconteceu por volta das 22h


De acordo com a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, cinco pessoas estavam dentro de um automóvel Corolla, com placas de Londrina. O motorista teria perdido o controle da direção e colidido contra uma árvore, que fica às margens da pista.

Com o impacto da batida, duas ocupantes foram arremessadas para fora e caíram próximas ao carro. São elas: Amanda Barbosa dos Santos, 18 anos e Daniele Fernandes da Costa, 21 anos. Elas não resistiram e morreram no local.

Instantes após a batida, o veículo pegou fogo. Dois rapazes - o motorista e um passageiro - morreram carbonizados. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) à espera de identificação.


Na foto tirada horas antes do acidente
os jovens mostram as pulseiras da
Máfia Produções provavelmente
a caminho do evento
A quinta vítima resistiu e foi encaminhada em estado grave à Santa Casa de Londrina. Luciana Lourenço, 22 anos, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado regular, respirando com a ajuda de máscara. Ela sofreu politraumatismo craniano, fraturou a tíbia da perna esquerda e escalpelamento do couro cabeludo.

A 4ª Cia também informou que as vítimas usavam uma pulseira
identificadora usada comumente em eventos. Tudo indica que os jovens voltavam de uma festa de aniversário.


A Máfia Produções afirmou, por meio do Facebook, que cedeu as pulseiras para o evento, mas que não o organizou. "Presenteamos a aniversariante por ser nossa amiga. Infelizmente aconteceu essa tragédia, que nos deixou chocados e tristes", escreveu a produtora na rede social.

(Atualizada às 11h55).


Samara Rosenberger - Redação Bonde 
Fotos: Bruno RIC e Carlos CBN / Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"