facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Giro Policial de segunda!



Ladrão morde a vítima e foge

Ás 21h30min deste domingo a Policia Militar foi até a Rua Adelaide Farina onde em contato com a solicitante foi informada que ouviu no interior de sua casa barulhos vindo da cozinha e ao ir verificar surpreendeu um elemento de cor morena. Ao tentar conter o indivíduo este lhe mordeu e fugiu sem levar nada. Os policiais fizeram patrulhamento nas redondezas, porém o suspeito não foi localizado.

Traficante cai da bicicleta ao ver a polícia e sai correndo

Em patrulhamento pelo Jd. Europa na manhã desse domingo (02) a equipe da Polícia Militar avistou um menor em atitude suspeita em uma bicicleta Gios da cor vermelha. Quando este passava pela rua Francisco Serpeloni a PM foi em sua direção para abordá-lo, porém ele fugiu após cair de sua bicicleta e abandonando 17 gramas de maconha. O menor saiu em direção as casas da rua Chile pulando muros até sair de vista da equipe, ele já é conhecido na área por traficar como também a bicicleta que é constantemente usada para o delito na região. O entorpecente e a bicicleta foram encaminhadas até a delegacia de Polícia Civil.

Menores de Londrina vem para Rolândia para praticar furtos na rua

W. H. DE A. relata que dois elementos trajando blusa branca e outro com blusa azul tentaram cercar-lo na Av. Interventor Manoel Ribas, próximo ao correio na noite desse domingo (02). Os suspeitos falaram para a vítima parar para conversar, mas sentindo que seria roubado o jovem correu e ao avistar a viatura de Polícia Militar informou o ocorrido.

Realizando patrulhamento nas imediações os policiais localizaram os elementos na Av. Romário Martins quando então foi identificado que os indivíduos, um de 16 e outro de 15 anos eram residentes na cidade de Londrina. Diante dos fatos os menores foram apreendidos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Rolândia para as providencias cabíveis.

PM apreende 141,903 kg de maconha na tarde desse domingo

Junior do Nascimento Barauna de 18 anos vindo de Itaquirai/MS foi preso agora a tarde, domingo (02) com 152 pacotes de maconha. Ele afirma que pegou a droga naquela cidade e levaria até Londrina onde aguardaria um contato para fazer a entrega

O rapaz relata que saiu de sua cidade às três da madrugada e já próximo de seu destino foi parado no posto da Polícia Rodoviária no Contorno Sul. Ao ver o policial se aproximando ele empreendeu fuga e parou no meio do mato na estrada do Caramunú, após o pontilhão da PR 986 onde o pneu do carro que ele estava furou, um GOL prata placa de SP que ficou preso em um buraco.

Lá um morador próximo viu o rapaz escondido no mato e por volta das 13h30mim ligou para a Polícia Militar. Após denúncia a equipe RPA (Rádio Patrulha) localizou a droga e o suspeito escondido em uma mata. A droga, o carro e o suspeito estão detidos agora na 29º DPR (Delegacia de Polícia de Rolândia).

Junior afirma ser a primeira vez que faz o transporte de drogas e receberia um mil reais para fazer a entrega da maconha.

A polícia estima que a droga fosse vendida por 750 reais o kg em Londrina. A apreensão dos mais de 141 kg deu um prejuízo de aproximadamente 106 mil reais. A droga depois de misturada e vendida em porções aos pequenos traficantes e usuários poderia gerar até 1 milhão de reais.

O cabo Galhote informa que o rapaz não revela exatamente de onde pegou e nem para quem entregaria a droga. Galhote destaca a importância de a população colaborar com a PM através dos fones 190 ou 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"