O rapaz relata que saiu de sua cidade às três da madrugada e já próximo de seu destino foi parado no posto da Polícia Rodoviária no Contorno Sul. Ao ver o policial se aproximando ele empreendeu fuga e parou no meio do mato na estrada do Caramunú, após o pontilhão da PR 986 onde o pneu do carro que ele estava furou, um GOL prata placa de SP que ficou preso em um buraco.
Lá um morador próximo viu o rapaz escondido no mato e por volta das 13h30mim ligou para a Polícia Militar. Após denúncia a equipe RPA (Rádio Patrulha) localizou a droga e o suspeito escondido em uma mata. A droga, o carro e o suspeito estão detidos agora na 29º DPR (Delegacia de Polícia de Rolândia).
Junior afirma ser a primeira vez que faz o transporte de drogas e receberia um mil reais para fazer a entrega da maconha.
ASSISTA AS ENTREVISTAS
A polícia estima que a droga fosse vendida por 750 reais o kg em Londrina. A apreensão dos mais de 141 kg deu um prejuízo de aproximadamente 106 mil reais. A droga depois de misturada e vendida em porções aos pequenos traficantes e usuários poderia gerar até 1 milhão de reais.
O cabo Galhote informa que o rapaz não revela exatamente de onde pegou e nem para quem entregaria a droga. Galhote destaca a importância de a população colaborar com a PM através dos fones 190 ou 181.
Assista as entrevistas em instantes
140 kg a menos... e um marginal a menos... Parabéns a Polícia!!!!
ResponderExcluir