facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Pratique Gestão


Acir e Sebrae promovem Workshop “Pratique Gestão”, empresas associadas participaram nos últimos dias 04 e 05 de Novembro de um concorrido evento sobre a prática de gestão de pessoas e equipes, fizeram-se presentes diretores, líderes e pessoas da área de Rh das empresas Perfisul, Labor, Móveis Cardeal, Riesa, Cortinaro, Farmácias Biofórmula, Big Luz, CEI Pequeno Mundo, Plastmóveis, Labormed, Granjeiro Alimentos, Dona Dita, Escola Roland, Lu Store e O Varejão.

O objetivo do evento foi sensibilizar os líderes no tocante ao desenvolvimento de um novo olhar sobre a gestão do capital humano de cada uma das empresas participantes, seja qual for o seu ramo de atividade.

Com este propósito os participantes finalizaram o encontro com condições de realizarem atitudes focalizadas na gestão diária através da criação de vínculos com as equipes e melhorias na gestão de colaboradores.

Para o Presidente da ACIR Sr. Pedro Gonçalves dos Santos Filho “Encontros como este beneficiam o associado em vários aspectos como por exemplo, aprender a importância da gestão de pessoas, verificar novas formas de como atrair bons colaboradores e, principalmente, mantê-los satisfeitos em sua empresa, ainda sob o ponto de vista do Presidente há também a troca mútua de experiências entre os participantes, o que é de grande importância para todos.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"