facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Cantor Vinícius Zanin é homenageado

Câmara confere Moção de Congratulações para o artista rolandense Vinícius Eduardo Zanin da Silva na sessão realizada nesta segunda (09). A homenagem foi feita ao cantor devido à sua participação no programa The Voice Brasil, reality show promovido pela rede Globo de televisão edição 2014.

Vinícius Zanin em seu discurso na tribuna da casa de leis garante que tem orgulho de representar Rolândia e fala sobre a polêmica em relação ao fato de ele ter dito ser de Londrina. Ele explicou que por questão contratual foi forçado a dizer que era daquela cidade.

Vinícius convida a todos para que assistam sua participação no programa Caldeirão do Hulk que vai ao AR neste sábado (13).

Ao final de seu pronunciamento, a pedido dos vereadores o artista deu uma “palhinha” e cantou um trecho da música que apresentou no programa da emissora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"