facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Mulher é morta e homem é baleado dentro de ônibus em Londrina

Dois homens armados invadiram um ônibus na BR 369 entre Ibiporã e Londrina e executaram Bruna Ariane Kobayashi de 24 anos a tiros.

O passageiro Luis Paulo Bezerra de 27 anos também foi alvejado com um tiro na costa. Várias crianças e adultos presenciaram o crime. A PM tenta levantar a motivação do crime.
Foto e texto: Eliandro Piva

Atualizado 08:50, 03/12/14 com informação http://www.bonde.com.br/
A Polícia Civil de Ibiporã iniciou na manhã desta terça-feira (2) as investigações sobre a morte de Bruna Ariane Carneiro Kobayashi, 24 anos, que veio a óbito dentro de um ônibus metropolitano após ser baleada na noite desta segunda-feira (1º) na BR-369 entre Ibiporã e Londrina.

Ela foi atingida no pescoço, tórax e braço por dois homens que invadiram o coletivo. A dupla fugiu em uma motocicleta vermelha e é procurada pela polícia. De acordo com o delegado Roberto Fernandes de Lima, a polícia investiga se a morte de Bruna pode ter ligação com o homicídio de Ricardo Nogueira, 19 anos, que foi morto durante uma festa realizada na madrugada do último domingo (30) em Ibiporã. Um jovem de 20 anos também foi baleado na mesma festa, mas resistiu aos ferimentos.
Nogueira teria sido alvejado pelo dono da residência durante uma confusão. A vítima, que já tinhapassagens pela polícia, ainda foi atropelada no local do crime. "A jovem que foi morta no ônibus estava nesta festa e trabalhamos com a suspeita de vingança", adiantou o delegado.

Além disso, a polícia investiga as ameaças que Bruna teria sofrido de uma outra mulher e de um colega de trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"