facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Caminhão em fuga é parado na bala!

Equipes da PM de Porecatu e Florestópolis após informações anônima dando conta de que no posto de combustível São Mateus haveria um caminhão baú com drogas e um vectra com dois suspeitos. Deslocando no posto e abordando dois suspeitos no vectra prata, placa CNQ-7271 de faxinal.

Que durante a abordagem do vectra o motorista do caminhão saiu em alta velocidade pegando a rodovia. Em acompanhamento tático o mesmo não parou e tentou jogar o caminhão por diversas vezes nas viaturas impossibilitando a abordagem, sendo efetuado vários disparos contra o pneu do caminhão. Após acionado a Policia Rodoviaria o veiculo foi abordado, onde foi constatado que o caminhão estava carregado de cigarros oriundos do Paraguai.

E no vectra foi encontrado 2 hts e uma sacola contendo RS 16.500,00 e no bolso do motorista do vectra RS 1.062,00, localizado no bolso do acompanhante as chaves que abrem o baú do caminhão. Que foi dado voz de abordagem aos envolvidos e conduzidos a Receita Federal e Polícia Federal, juntamente com os veículos. Equipe Sgt Pádua, SD. Ednilson, SD. Mortari , SD. Tachima, SD. Robson e SD. Priscila.

Informações e foto: Eliandro Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"