facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A câmara de vereadores de Rolândia volta as suas atividades nesta quarta (22) quando será realizada a primeira sessão extraordinária do ano de 2012.


Indicações, requerimentos e projetos de lei serão apresentados neste último ano do atual mandato dos vereadores desta legislatura. De forma atuante, porém varias vezes sob criticas da população, os vereadores de Rolândia estão às portas da próxima eleição e em sua maioria serão candidatos a reeleição.

Há quase dois anos eu (através do blog teto de barro e agora pelo jornal Manchete do Povo) acompanho religiosamente todas as sessões da câmara e também algumas reuniões de comissões. Nestes dois anos temas como o aumento do número de vereadores, eleição para presidente da casa, CPI do caso Fertifoliar entre outras polêmicas foram noticiadas por mim sempre de forma imparcial e totalmente transparente.

Embates e discussões calorosas também foram registrados e publicados para o deleite da população, que espera de seus vereadores mais do que se pode dar.

Para 2012, muita coisa promete acontecer e certamente estaremos presentes para mais uma vez registrar a história viva de nossa cidade.

Só lamento a pouca participação da comunidade que muito sabe cobrar os nobres vereadores, porém pouco participam das sessões onde são tomadas as decisões que influenciam diretamente em suas vidas. Está ai o meu apelo, que neste ano a população participe mais e fique de olhos bem atentos para saber quais os vereadores que realmente trabalham em prol da população, isto feito fica fácil saber em quem votar no mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"