facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sábado, 24 de março de 2012

Mau exemplo!


Carro estacionado em frente a Câmara de Vereadores obstruindo a rampa de acesso de cadeirantes é flagrado pelas lentes do jornal Manchete do Povo!

O carro em quentão estava sendo dirigido pela 1ª Dama e ficou por lá aproximadamente 1 hora.

Em conversa extra oficial com policiais militares fomos informados que um policial aplicou uma multa de trânsito há algum tempo no carro da 1º Dama. Segundo os policiais foi solicitado ao oficial que retirasse a multa, no exercício de seu dever ele negou.

Alguns dias depois o policial foi transferido para outra cidade. Não sei por que!

Atualizado 29/09/2015

Nesta terça o ex-prefeito postou um texto que assume ter usado sua influência como prefeito para fazer com que um policial fosse transferido por aplicar multa em sua esposa. Segundo Lehmann este policial estaria perseguindo a primeira dama, pois já teria lhe multado quatro vezes.

Leia o conteúdo da postagem:

Este Rodrigo Stutz é realmente uma pessoa execrável ,mentirosa ,fofoqueira e muito mal informada.Vc. deveria fazer uma auto crítica, e ver que deveria tomar um outro rumo se de fato quer um dia ser jornalista de verdade,e passar de um jornaleiro ,mentiroso e fofoqueiro, usar esta profissão,para bem informar,e ser respeitado pela opinião que emite.Digo isso em virtude de mais uma das inúmeras vezes que vc. usou deste espaço,para faltar com a verdade.Tive na verdade uma encrenca com uma policial,que resolveu perseguir minha esposaarrumando motivos sem nenhum fundamento para invariavelmente aplicar multas,sem nenhum motivo.Esta história que vc. contou sobre o estacionamento em frente a câmara de vereadores,aconteceu na realidade na frente do meu portão de casa.Foi tão ridículo que ela para não aparecer mandou uma colega emitir a multa para não aparecer.Eu recorri e foi anulada a multa.Esta foi a terceira e última multa que ela fez ,contra a minha esposa.Falei com o comandante e para não dar continuidade no processo que eu abreria, ele a transferiu para Arapongas.Veja como vc. é maldoso ,mal informado,maldoso e tendencios,talvez tenha que realmente fazer uma mudança de atitudes,quando realmente for um profissional. Para concluir esta tuimbecilidade,com o passar do termpo,o marido dela,ccom quem sempre me dei muito bem e mais um policial amigo ,vieram me pedir se eu,não poderia falar com o comandante de novo,e pedir para que ela retornasse, ao décimo quinto batalhão.fiz isto prontamente,ela retornou par Rolandia,e vive muito feliz com seu marido e na sua casa.rodrigo ve se vc. para de me encher o saco,e se tiver que me criticar esteja à vontade,mas se limite à verdade dos fatos.Fofoca,mentiras ilações,e imbecilidades não ajuda a melhorar absolutamente nada.Se vc. não gosta de mim,saiba que a recíproca é verdadeira.Abrços: johnny Lehmann

Rodrigo Stutz:
Então o Sr. assume que usou sua influência para fazer com que um policial militar fosse transferido por ter aplicado multas de trânsito à primeira dama? Não é a toa que foi cassado por abuso de poder. Não tenho nada contra a sua pessoa. Apenas faço meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"