facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sábado, 24 de março de 2012

Dossiê de Cúpulas

Postado no FACEBOOK

Eduardo De Silvio Chueiri
Poderíamos trabalhar um dossiê de cúpulas

Nomes e históricos de cargos comissionados, funções de confiança, tanto da prefeitura quanto da câmara, ocupantes de cargos estratégicos, como comissão permanente de controle interno de ambos os órgãos, leiloeiros, pregoeiros, controladores de recolhimento de impostos, se são nomeados ou concursados. enfim, levantamento e divulgação de informações tanto em nivel social (como este grupo aberto) quanto, em sendo insatisfatória a resposta, denunciando ao Ministério Público, na qual aponto a douta figura de nosso estimado promotor e professor, que pode por em moção nosso desejo público e tem iniciativa ilibada no esclarecimento deste alvitre de informações.
Começo por mim mesmo como exemplo: servidor municipal concursado desde julho de 2004, ocupei função de confiança de coordenação da folha de pagamento dos servidores municipais (entre outras), de meados de 2006 até dezembro de 2008. Salario BRUTO atual, 688,00 aproximadamente. PRÓXIMOOOOOOOO.

 ·  ·  · há 15 horas
  • Você curtiu isso.
    • Manchete Do Povo Excelente iniciativa Chueiri, podemos montar um grupo.... vamos alinhar esta ideia e se possível agendar uma reunião! meu fone é 9950 1655 Rodrigo Stutz Diretor do jornalManchete Do Povo
      há 2 segundos · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"