facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

BAZAR CASA LAR SAMUEL! PARTICIPE...


A Casa Lar Samuel promove nos dias 16 e 17 um grande Bazar beneficente de roupas novas. Isso mesmo, ROUPAS NOVAS. A parceria é com uma loja de departamentos famosa que doou parte de sua ponta de estoque em prol da Casa Lar

Este bazar será realizado para angariar recursos para a manutenção de custos da instituição (alimentação, medicamento, material escolar das crianças, eventuais reformas) e também para ajudar as pessoas que irão comprar os produtos já que as peças são vendidas a preços extremamente baixos como, por exemplo, calças jeans a 10 reais. A casa Lar Samuel é uma instituição não governamental e encontra-se numa área de 6000 m², possui uma casa para meninas, uma casa para meninos, administrativo, campo de futebol, parque infantil, pomar e horta. Realiza atendimento de até 20 crianças (abrigamento). Sendo divididas em 02 casas - sexo masculino e feminino - levando em consideração os laços de irmandade quando houver.
Você pode saber mais sobre a Casa Lar Samuel atreves do site www.casalarsamuel.org.br
Para ajudar ligue para a secretaria da Casa Lar Samuel (43) 3015-4239. Visite a CASA LAR SAMUEL. Conheça o trabalho desenvolvido com as crianças e adolescentes. Faça a sua doação e acompanhe de perto, durante o ano, como o seu recurso está sendo aplicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"