facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 17 de maio de 2013

ESPORTE TAMBÉM É EDUCAÇÃO

A Secretaria de Educação por meio da Assessora Pedagógica Sidnei Campaner realizou na tarde desta sexta-feira (17), a capacitação para professores de Educação Física com o curso “Slackline”.

O curso teve a participação dos professores da rede municipal e estadual na Escola Municipal Geralda Chaves Tiradentes e Maria Teixeira Georg, com a presença do professor Tiago Almeida de Maringá e Jorge Luis Castro Hullas.

Os alunos das Escolas estão praticando e se divertindo com este novo esporte. O Slackline é um esporte de equilíbrio sobre uma fita de nylon, estreita e flexível, praticado geralmente a uma altura de 30cm do chão. Sua origem vem da escalada, popularizou-se como treino de equilíbrio, e agora, vem sendo desenvolvido e difundido em todo o mundo.

O vereador Maico Dida entregou para os realizadores do curso em Rolândia, um kit de Slackline para os alunos utilizarem.

A Secretaria de Educação agradece o Restaurante Dom Bosco pelo apoio.

VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"