facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Rolândia tem Casa Bella

A loja Casa Bella acabamento e construção inaugurou esta sexta (05) e promete além de qualidade e preço baixo, atendimento de primeira e compromisso com o cliente. Tudo em material de construção, do piso ao teto, com marcas consagradas no mercado. É o que o rolandiense pode encontrar na mais nova opção de Rolândia.
ASSISTA A MATÉRIA

Luiz Antônio Ignotti, proprietário da loja, conta que a população da cidade não precisa mais ir para Londrina, pois agora pode encontrar o que precisa em Rolândia. “Temos uma loja ampla, com 800 m², moderna e agradável que oferece tudo para quem precisa construir ou reformar”, garante.

Luiz fala do trabalho e dedicação empenhados para a realização deste sonho. “Agradeço a Deus, aos meus colaboradores, e principalmente a compreensão e participação da minha família”, comemora Luiz.

A Casa Bella está localizada na Av. Presidente Vargas, 2374, fone (43) 3051 3900.

VEJA AS FOTOS








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"