facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ruralservice ajuda na formação do Empresário Rural

A 8 ª edição do evento Repensando o Agronegócio, promovido pela Ruralservice, foi realizado na última sexta-feira (05) no Sindicato Rural Patronal de Rolândia com a intenção de despertar nos agricultores a ideia de sustentabilidade em seu negócio. “Nosso objetivo é colocar um ponto de interrogação na cabeça do produtor”, explica a engenheira agrônomo Lilian Oliveira Schauff. Segundo ela os temas abordados neste evento tem o objetivo de fazer o agricultor repensar suas atividades.

Segundo João Paulo Schauff o evento “Repensando o Agronegócio” faz despertar o produtor para que ele pense seu negócio como um todo. “Melhorar a gestão, as atividades e buscar uma mudança na sua maneira de agir”, ressalta Schauff.
O agricultor Sebastião Alves de Lima entende que é importante estar sempre participando destes eventos para adquirir novos conhecimentos.

Para Daniel Rosenthal é importante que o agricultor se encontre como um verdadeiro empresário rural. “Este evento certamente vem somar para que isto aconteça”, finaliza Rosenthal.

ASSISTA A MATÉRIA

MAIS FOTOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"