facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Briga de novo: Colégio de Rolândia aciona PM e Siate



Pela segunda vez nesta semana a PM (Polícia Militar) é acionada para intervir em confusão entre alunos do colégio Estadual José Alexandre Chiarelli no conjunto São Fernando




Quatro crianças com idade entre 13 e 14 anos chegaram às vias de fato na tarde de hoje e duas viaturas da PM e o Siate estiveram no local.
Uma funcionária do colégio informou que as professoras que dão aula para as turmas da 6ª série A e B foram ameaçadas de morte essa semana e por isso não foram para o trabalho hoje.

O Promotor Púbico Tadeu Augimeri de Goes Lima da Infância e Juventude informou que a diretora de colégio já esteve na promotoria esta semana e recebeu a orientação de que encaminhasse para ele os documentos e os registros de ocorrência a respeito de alguns alunos que estão dando problemas. “Eu pedi um dossiê dos alunos problemáticos e quando me encaminharem eu vou ver qual a providência deverá ser tomada”, relatou.

Segundo um funcionário do colégio não houve gravidade na briga, porém a escola tem uma recomendação de acionar a PM e o Siate sempre que algo acontecer. Ele confirmou que são sempre os mesmos alunos que estão tumultuando, porém a escola é tranquila.
A representante do Conselho Tutelar também estava no local e a conselheira Isalda Schmidt explicou que ao menor infrator cabe responder por penalidade socioeducativa.

Os policiais encaminharam os jovens para a delegacia de polícia onde foi lavrado um boletim de ocorrência.






Um comentário:

  1. Tudo vai passar e a escola vai ser ainda muito reconhecida pela comunidade, o que não pode é desistir quando aparece o primeiro obstaculo. continuem com esta postura, principalmente agora que temos a participação do promotor.

    ResponderExcluir

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"