facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 3 de março de 2014

FIQ 2014 JÁ ESTÁ COM 23,5 MIL METROS QUADRADOS DE ÁREA EXPOSITIVA

Evento abre o calendário moveleiro de 2014 e é realizado em um dos mais importantes polos moveleiros do país

A FIQ 2014 – Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira – que será realizada de 11 a 14 de março no Centro de Eventos Expoara, em Arapongas/PR, vem ampliando a área expositiva e já alcança 23,5 mil metros quadrados. Serão mais de 180 expositores, sendo 65% de máquinas e equipamentos. O evento está sediado no Polo Moveleiro do Norte do Paraná, em um território que abrange mais de 800 indústrias moveleiras.

As empresas expositoras estão apostando em lançamentos e aproveitando o evento para mostrar soluções inovadoras para o mercado moveleiro. “Os fornecedores do setor estão trazendo novidades para as indústrias e apostando na FIQ como a feira que vai nortear os investimentos que serão realizados pelas empresas moveleiras ao longo de 2014”, afirma Wanderley Vaz de Lima, presidente do Expoara.

Entre os visitantes, está confirmada a presença dos maiores compradores de móveis do Brasil e a vinda de mais de 25 caravanas de vários Estados brasileiros. “As últimas edições da FIQ mostraram que o evento recebe uma visitação técnica extremamente qualificada, formada por empresários de pequenas, médias e grandes empresas, e por compradores que atuam no mercado nacional e internacional”, enfatiza Lima.

Além das novidades trazidas pelos expositores nacionais e internacionais, a FIQ vai oferecer gratuitamente oficinas tecnológicas com visitas guiadas no evento para os profissionais que querem buscar conhecimento teórico e prático sobre gestão e operação no setor moveleiro. As oficinas serão realizadas pelo Sebrae e Senai nos quatro dias do evento, com temas direcionados à capacitação e novas possibilidades de negócios.


ASSESSORIA DE IMPRENSA FIQ 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"