facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Brinquedos União comemora a Páscoa

Neste mês de Abril, em que se comemora a Páscoa, a empresa Brinquedos União proporcionou muita alegria e emoção para seus colaboradores e para as crianças e idosos do Município de Rolândia.

O Coelhinho da empresa visitou nos dias 14 e 15, creches e casas lares de nossa cidade levando doces e o espírito de Páscoa, que nesta época se renova em todos nós. Todos puderam abraçar e tirar fotos com o lindo coelho, que por onde passava despertava sorrisos contagiantes.

E a comemoração não parou por ai, as escolas municipais de Rolândia, receberam da Brinquedos União doces para distribuírem ao seus alunos como recordação de páscoa.

E para os colaboradores da empresa, não faltou diversão na hora da entrega dos ovos em um ambiente especialmente decorado para esse momento.

A Brinquedos União agradece a todas as creches, escolas e casas lares, por onde passou, pelos lindos momentos celebrados e deseja a todos, em especial as crianças, seu público alvo, uma Feliz páscoa.

Brinquedos União, Mania de ser Feliz!!!

MEIA FOTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"