facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ciclista na contra mão é atropelada por veículo que fazia conversão proibida

No final da manhã desta quarta (30) uma ciclista de 15 anos atravessava a Avenida Romário Martins pela contra mão e foi atingida por um carro HB 20 cor branca que fazia a conversão em local proibido. 

O condutor do veículo, que pediu para não ser identificado informou que seguia sentido centro e ao fazer o “balão” não viu a bicicleta.

Aparentemente a menina não sofreu nenhum ferimento grave tendo apenas escoriações leves no braço. O SIATE do Corpo de Bombeiros fez o atendimento no local e a encaminhou para o Hospital São Rafael.

MAIS FOTOS






Um comentário:

  1. Deveria identificar este elemento sim, pois aqui em Rolândia os motoristas não respeitam nada. Furam preferenciais e se tem ciclista vindo, parece que daí fazem questão de vir pra cima. Rolândia é uma calamidade no trânsito. Ninguém respeita ninguém. Acorda povo de Rolândia, respeito existe para ser colocado em prática, não apenas mais uma palavra no dicionário.

    ResponderExcluir

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"