facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Dr Tertulino faleceu hoje por complicações da dengue


O médico Dr. Tertulino Aires faleceu nesta segunda 28 depois de ser contaminado com DENGUE e estar internado desde terça (22) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital de Londrina. 

Segundo informações passadas por amigos do médico ele já vinha sofrendo com problemas nos pulmões e a situação se complicou ao contrair a DENGUE.

Tertulino era médico em Rolândia há vários anos e muito conhecido na cidade. Ele morava na Av. Castro Alves esquina com Av. dos Expedicionários, vizinho do colégio Alfa.

O velório será no Centro Cultural Nanuk á partir das 13 horas de hoje e continuará por toda a madrugada. Na manhã de terça será levado para Londrina onde será cremado.

 Mais informações a qualquer momento

2 comentários:

  1. NEM UM MÉDICO QUE PODERIA TER TODOS, E OS MELHORES ATENDIMENTOS SOBREVIVEU A TAMANHA IRRESPONSABILIDADE DOS GOVERNANTES DESTA CIDADE. DEIXO AQUI MEU REPÚDIO COM A ESPERANÇA DE QUE ALGO SEJA FEITO URGENTEMENTE. SR. PREFEITO TENHA PIEDADE DOS ROLANDENSES..

    ResponderExcluir
  2. Dr. Tertulino, nosso colega de trabalho por muitos anos, Deus conforte a sua família...e que Os Responsáveis pelo Município tomem providências para que mais pessoas não passem por este terrível e trágico momento! DEUS TENHA PIEDADE DOS ROLANDENSES....

    ResponderExcluir

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"