facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Dr. Tertulino foi internado na UTI com DENGUE

O médico Dr. Tertulino Aires foi contaminado com DENGUE e está internado desde terça (22) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital de Londrina. Ainda não sabemos em qual hospital.

Segundo informações passadas por amigos do médico ele já vinha sofrendo com problemas nos pulmões e a situação se complicou ao contrair a DENGUE.

Ele está em coma induzido e seu estado é considerado delicado.

Nesse momento o departamento de endemias está com agentes de saúde fazendo o Bloqueio Químico (aplicando veneno com bombas costais) na região central próxima à casa do médico.

Tertulino é médico em Rolândia há vários anos e muito conhecido na cidade. Ele mora na Av. Castro Alves esquina com Av. dos Expedicionários, vizinho do colégio Alfa.

 Além dele outros casos de DENGUE surgem no município e preocupa cada vez mais a população que deve permanecer em aletra.

Mais informações a qualquer momento

LEIA MATÉRIA RELACIONADA A DENGUE EM ROLÂNDIA

Rolândia registra a 1ª morte por DENGUE




Um comentário:

  1. Muito engraçado minha cunhada contraiu a dengue e foi confirmado pelo hospital em londrina que avisou a saude em Rolandia no começo de abril até agora não passou nenhum agente de saúde la. Tem que acontecer com gente da elite para tomarem providencias .(Vergonha)

    ResponderExcluir

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"