facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 13 de maio de 2014

Morre, aos 62 anos, o apresentador Pinga Fogo em Maringá

Foto: Internet
Faleceu no fim da madrugada desta terça-feira (13), por volta das 5h30, o apresentador e radialista Benedito Cláudio Pinga Fogo de Oliveira, de 62 anos, mais conhecido como Pinga Fogo. A informação foi confirmada no início desta manhã por funcionários da Rádio Nova Ingá, emissora que transmitia o programa que comandava, o Show da Manhã, com notícias, músicas e denúncias, entre outros assuntos.

O filho dele, Juliano André de Oliveira, também conhecido como Juliano Pinga, confirmou que parte do velório será em Maringá, a partir desta tarde, mas o corpo será velado e sepultado em Jandaia do Sul, onde o pai residia.Em Jandaia, o velório será a partir desta noite, e o sepultamento pela manhã de quarta-feira (14).

Larissa Ayumi Sato - O Diário.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"