facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 3 de junho de 2014

Duas toneladas de maconha são apreendidas!

Cerca de duas toneladas de maconha foram apreendidas no final da madrugada desta segunda-feira (2), no município de Iguaraçu (82 km de Londrina)

A droga foi interceptada por equipes do núcleo de Londrina do Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc). O delegado Lanevilton Teodoro, informou que a quadrilha já vinha sendo investigada, por isso a abordagem foi realizada por volta das 5h30 desta segunda-feira.

O acompanhamento já era feito há pelo menos dois meses. Quatro veículos foram apreendidos entre batedores e carregados com a droga. Uma Tucson e um IX35 estavam lotados de tabletes do entorpecente.

A maconha vinha de Mato Grosso do Sul, sendo que a quadrilha possivelmente armazenaria a droga em Apucarana para fazer a distribuição por toda a região norte do Paraná. Oito pessoas foram detidas em flagrante por tráfico de drogas. Todas elas já tinham antecedentes criminais pelos mais diversos crimes: receptação, tráfico de drogas, porte de arma, ameaça, roubo e furto.

Os dois veículos que estavam transportando a droga, uma Tucson e um IX35, apresentaram alerta de roubo. A Tucson foi roubada no município de São Paulo e a IX35 no estado de Goias.

Fonte: Eliandro Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"