facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quinta-feira, 12 de junho de 2014

ESTUDANTE DA APAE DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA!

TAINÁ MICHELI PAZELI OLIVEIRA, 17 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (06), foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (10) em uma represa na localidade de água da Jabuticaba em São João do Ivaí.

Tainá sumiu quando saiu de casa por volta das 14h de sexta, dizendo que iria à casa de amigos. Segundo informações do escrivão Arildo Mariano, da Polícia Civil de São João do Ivaí, estão sendo feitas investigações para apurar a causa da morte.

O corpo da jovem possui diversos hematomas, não sendo ainda confirmado se foi um homicídio ou se, de fato, as lesões foram ocasionadas por quedas sofridas no local.

Denúncias levaram ao conhecimento das autoridades que a jovem, que é aluna da APAE, foi vista no dia do seu desaparecimento caminhando com um rapaz de 18 anos, que estuda na mesma escola.

Os conselheiros conseguiram conversar com o rapaz que foi visto com a jovem. Ele relatou ter praticado estupro contra a vítima e posteriormente a abandonou, não a vendo mais. Ele permanece detido em São João do Ivaí.

(Fonte: Tn On Line / Fotos: Blog do Berimbau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"