facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 11 de julho de 2014

“Porco no Tacho” reabre dia 16

Depois de dois meses fechado para reformas e readequações, o tradicional restaurante Porco no Tacho do Km 10 reabrirá suas portas na próxima quarta dia 16

Com 14 anos de tradição o restaurante Porco no Tacho é famoso em toda a região metropolitana e atende visitantes de várias cidades vizinhas de Rolândia como Apucarana, Cambé, Londrina e Jaguapitâ.

O casal Valdecir e Eunice Valotto são proprietários do estabelecimento e contam que decidiram reformar o local para melhorar a qualidade do atendimento e dar mais conforto aos clientes. “Tem pessoas já me ligando cobrando a abertura do restaurante há mais de um mês”, conta Valdecir.


O carro chefe do restaurante é o prato que lhe confere o nome, o delicioso Porco no Tacho servido todos os dias no almoço. O estabelecimento funciona de quarta a Domingo e está localizado na PR 170 Km 10 (Caminho para São Martinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"