facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 29 de julho de 2014

Sai gabarito da prova do concurso público da prefeitura de Rolândia

As questões da prova objetiva e o gabarito oficial do concurso público da prefeitura de Rolândia já podem ser verificados pelos candidatos no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no endereço www.cops.uel.br.

 

Com o número de CPF, os candidatos podem checar a pontuação obtida na prova realizada no último domingo 27 de julho. Basta acessar diretamente o link www.cops.uel.br/concursos/180_rolandia/provas/. Até o dia 30 de julho estará aberto o prazo de recursos para a prova objetiva, também através do site oficial da Cops-UEL.

 

Os candidatos que entregaram títulos na prova objetiva devem aguardar até o dia 25 de agosto para verificar a listagem completa dos títulos que foram analisados. A publicação oficial da prova de títulos está marcada para o dia 8 de setembro.

 

O concurso público visa preencher 145 vagas de diversos níveis – superior, médio, fundamental e fundamental incompleto – para a prefeitura de Rolândia. No total, estavam homologados para a prova objetiva 4.175 candidatos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"