facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Pedalada Caixa Cidade de Londrina em comemoração aos 80 anos da cidade

As inscrições já estão abertas e prosseguem até o dia 11 de dezembro nos sites www.cbc.esp.br e www.euvoueuvou.com.br

Londrina se prepara para a primeira Pedalada Caixa Cidade de Londrina em comemoração aos 80 anos da cidade, no próximo dia 14, às 8 horas, nas proximidades das avenidas Maringá e Ayrton Senna. Aberto a comunidade, o evento deve reunir cerca de 700 participantes, entre adultos e crianças.

Para o público infantil será montado  um Circuíto Kids no aterro. Já os adultos poderão escolher percursos que serão divididos da seguinte forma: 10 km, 20 km e 30 km. Para o desafio de 10 km, será realizada uma volta completa no percurso. Para os desafios de 20 km e 30 km, serão realizadas, respectivamente, duas e três voltadas completas no percurso com passagem obrigatória pela linha de largada/chegada.

As inscrições já estão abertas e prosseguem até 11 de dezembro podendo ser realizadas nos sites WWW.cbc.esp.br e WWW.euvoueuvou.com.br. O valor é de R$35 para os participantes maiores de 14 anos. Para incentivar o uso da bicicleta e a participação no evento, adolescentes e crianças com idade abaixo de 14 anos estarão isentas da inscrição. Para isto, será montado no gramado do aterro um Circuito Kids, com direito a identificação na bicicleta, medalha e brindes aos participantes. Os demais inscritos receberão um kit com a camiseta oficial do evento, squeeze e numeração, que serão entregues no dia 13 de dezembro, véspera do evento, em local a ser divulgado nos sites de inscrição.

A concentração acontecerá no aterro do Lago Igapó a partir das 7h30. A largada será às  8 horas e passará por diversas ruas e avenidas de Londrina entre elas Ademar de Barros, Souza Naves, Canoagem, Harry Prochet, Montevideu, Bento Mundoz da Rocha Neto, com retorno ao ponto da largada.

A largada para todos os percursos será simultânea. Serão entregues medalhas de participação para todos os participantes que completarem a prova. Os três primeiros lugares receberão troféus. Todas as premiações serão entregues somente no dia e local do evento até as 12 horas. De acordo com a coordenadora da Pedalada Caixa Cidade de Londrina, Renata Albino, da Confederação Brasileira de Ciclismo, o objetivo do evento é comemorar o aniversário da cidade e buscar o desenvolvimento do ciclismo como atividade de lazer e transporte sustentável. "Queremos proporcionar um evento de grande confraternização aos ciclistas e a comunidade em geral, por isso convidamos todos a participar", afirmou Renata.

A Pedalada Caixa Cidade de Londrina é uma realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), em parceria com o Clube de Aventura, e apoio da Prefeitura Municipal de Londrina, por meio da Fundação de Esportes, Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Secretária Municipal do Ambiente (Sema), Guarda Municipal, 5° Batalhão da Polícia Militar, RPCTV, Itamaraty, Suco Natu, Shopping Boulevard, Londrinatur, Rockfeller Londrina e Sanepar.

Conheça as categorias do Pedala Caixa Londrina

Gênero – Desafios
Faixa Etária – Ano de Nascimento
Masculino/Feminino – 10 km e 20 km15 a 20 anos (nascidos entre 1994 e 1999) inclusive
Masculino/Feminino – 10 km e 20 km21 a 30 anos (nascidos entre 1984 e 1993) inclusive
Masculino/Feminino – 10 km e 20 km31 a 40 anos (nascidos entre 1974 e 1983) inclusive
Masculino/Feminino – 10 km e 20 km41 a 50 anos (nascidos entre 1964 e 1973) inclusive
Masculino/Feminino – 10 km e 20 kmAcima de 51 anos (nascidos até 1963) inclusive
Masculino/Feminino – 30 kmAcima de 16 anos (nascidos a partir de 1998) inclusive
Misto – Circuito Kids05 a 07 anos (nascidos entre 2007 e 2009) inclusive
Misto – Circuito Kids08 a 10 anos (nascidos entre 2004 e 2006) inclusive
Misto – Circuito Kids11 a 14 anos (nascidos entre 2003 e 2000) inclusive

Inscrições e regulamento nos sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"