facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Alex e Ardigo buscam benfeitorias junto ao DER

Na manhã de quarta-feira (06) os vereadores Alex Santana (PROS) e João Ardigo (PSB) se reuniram com o Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Nelson Leal Junior, em Curitiba.


Na ocasião foram discutidos diversos assuntos sobre melhorias e obras nas estradas estaduais da nossa região. Porém, o tema principal do encontro foi o estado de conservação da malha asfáltica da PR-323 (Contorno Norte), onde alguns trechos existem buracos, assim como as condições de segurança dos cruzamentos da referida rodovia, especialmente aquelas existentes no Conjunto Residencial Henrique Berger e no Jardim Campo Belo, e bairros adjacentes.

Sensibilizado com o relato dos vereadores, o diretor Nelson se comprometeu a fazer análise técnica no sentido de recapear os locais danificados e promover medidas de segurança em tais cruzamentos.

Aproveitando o deslocamento até a capital paranaense, Alex e João também estiveram na Secretaria de Estado da Saúde e Secretaria de Estado de Esportes, reivindicando reforma do Centro de Especialidades e reforma e implantação de cobertura na quadra esportiva do Conjunto Residencial Parigot de Souza, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"