facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

IPI realiza culto em homenagem a Policia Militar

Na última quarta(13) foi realizado na IPI (Igreja Presbiteriana Independente), um culto especial de celebração aos 160 anos da Policia Militar do Paraná, e também em gratidão ao término do curso de soldados do 15º Batalhão da PM.

Na ocasião cerca de 400 pessoas acompanharam o culto com uma programação especial, onde os louvores foram tocados pelos PMs, além de testemunhos também de policiais da região e em seguida uma palavra do Pastor Adilson.
O Pastor Adilson Ribeiro conta que a Igreja deve participar dessas comemorações para orar pela Polícia, com o intuito de abençoar essas pessoas que fazem a segurança da cidade. “O povo de Deus é chamado para orar pelas autoridades, é nosso dever como cristãos abençoá-los”, explica Ribeiro.

Pastor Adilson Ribeiro com o Capitão J. Carlos
Na oportunidade o Capitão da PM, Jota Carlos ressalta a importância da corporação receber essa benção da Igreja, pois a cada dia o militar se coloca em perigo para proteger as pessoas. “A nossa jornada de trabalho é muito desgastante, por isso esse apoio psicológico dado pela Igreja é fundamental a profissão do policial”, afirma o Capitão.
O Capitão Marafigo que esteve representando o Corpo de Bombeiros conta que foi uma alegria participar do culto, pois entende que a Presença de Deus é essencial na vida de todos. “Nós nos sentimos mais seguros indo para as ruas debaixo das bênçãos da Igreja, pois todos os dias vemos notícias de companheiros de trabalho que perdem a vida no exercício da profissão, e saber que a igreja está orando pela gente nos alegra muito”, finaliza o Capitão Marafigo.

O Capitão Marafigo do Corpo de Bombeiros acompanha o culto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"