facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ortodontia é mais qualidade de vida

O tratamento ortodôntico torna a boca mais saudável, proporciona uma aparência mais agradável e dentes com possibilidade de durar a vida toda

O Dr. Luiz Antônio de C. Granja, formado em odontologia e especializado em ortodontia, ressalta a importância de uma boa saúde bocal.
Ele destaca que dentes tortos ou dentes que não se encaixam corretamente são difíceis de serem mantidos limpos, podendo ser perdidos precocemente, devido à deterioração e à doença periodontal.


 Atendimento especializado com qualidade


Ortodontia é uma especialidade odontológica que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada. Também causam um estresse adicional aos músculos de mastigação que pode levar a dores de cabeça, síndrome da ATM e dores na região do pescoço, dos ombros e das costas.
Manchete do Povo-Dr. Luiz, por que é importante o correto alinhamento dos dentes?


 Maria Aparecida Miranda Lima é proprietária do Pezão Lanches e cliente do Dr. Luiz desde a abertura da clínica. “Ele já virou o dentista da minha família e também de meus funcionários, recomendo com certeza”, garante.



Dr. Luiz – O correto posicionamento dos dentes contribui para uma melhor mastigação. Dentes mal posicionados são mais difíceis de serem higienizados, facilitando a ocorrência de cáries, doenças da gengiva e perda dentária.

Manchete do Povo- Dr. Luiz, e como fica o astral do paciente tratado?

Dr. Luiz – A autoestima do paciente melhora, à medida que os dentes, lábios e face são conduzidos a uma harmonia. O tratamento ortodôntico ajuda no sucesso profissional, social e melhora a atitude da pessoa em relação à vida.
Erica Sales Cerqueira da Silva, recepcionista e auxiliar
Consultório
Odontológico Dr. Luiz Antônio Granja (ORTODONTIA E CLÍNICA GERAL)

Rua Tupi, 408. Vila Oliveira - Fone: 3015 3635 ou 9913 0490 (Tim) e mais informações pelo  https://www.facebook.com/odontologialuizgranja?fref=ts
Convênios: PASF, GRAM e SISROL (Sindicato Servidores Públicos)

Texto e Fotos:Rodrigo Stutz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"