facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Semana do Candidato

A semana da candidata Sabine

A candidata a deputada estadual SABINE na sexta-feira participou do lançamento do candidato a deputado federal João Arruda em Curitiba, num evento do qual participaram mais de duas mil pessoas. No sábado Sabine esteve em Paranaguá e Morretes, participando de reuniões com moradores daquelas cidades, apoiadores das candidaturas do PMDB. No domingo Sabine visitou moradores em vários bairros de Londrina, entre eles os Conjuntos Violin, Maria Cecília, Aquiles Stenghel e Vivi Xavier, na região norte de londrina, e também os distritos de Warta, Irerê e Paiquerê. Na Segunda-feira a candidata rolandense fez visitas a diversos estabelecimentos comerciais e industriais em Rolândia. Na terça-feira, além de caminhadas nas ruas de Rolândia, Sabine reuniu-se com estudantes da Unopar e Unifil, discutindo com os mesmos assuntos relativos ao ensino superior privado e financiamentos públicos. Na quarta-feira Sabine se reuniu em Arapongas com moradores de vários bairros da região oeste da cidade dos passarinhos. Neste fim de semana a candidata a deputada estadual Sabine estará em Londrina e em Cambé onde tem muitos apoiadores. No domingo à tarde Sabine estará na cidade de Paranavaí, reunindo-se com partidários do PMDB da região noroeste que a apoiam.


Ôpa! O Cobra é nosso, e está sempre com a população



Entre os dias 30/07 a 05/08, mais uma vez focou sua agenda para visitar a comunidade, as pessoas gostam de receber o Candidato Cobra em suas casas, e retribuem esta visita com muito carinho e apoio à sua candidatura.

Passando por algumas cidades do norte pioneiro na última semana, Cornélio Procópio, Centenário do Sul, Miraselva, Prado Ferreira, Jaguapitã, Porecatu, entre outras, a recepção nestas cidades é impressionante. Isso mostra que o Candidato Cobra Repórter é muito querido e admirado.

Mesmo com todos os compromissos da campanha está sempre presente nas cidades de Rolândia, Cambé e Londrina, cidades que são sua base. No último final de semana foi inaugurado seu comitê na cidade de Cambé.

Sempre com muita humildade e sem esquecer as suas origens e dificuldades que passou, Cobra é Candidato a Deputado Estadual, para ajudar as pessoas que, assim como ele passaram e passam dificuldades e dependem dos serviços públicos.


Agenda do candidato a deputado estadual Guilherme


Durante a semana, Guilherme esteve com Márcia Cipriano, líder de moto-taxistas de Arapongas; percorreu ruas comerciais do centro, Vila Oliveira e Jardim Nobre; esteve em Londrina participando de reunião com artistas de diversos segmentos; participou de reunião organizada por famílias simpatizantes no Conjunto Parigot de Souza, Manoel Muller e Campo Belo.

Para este final de semana:
Sexta-feira, dia 8, reunião com diretoria e famílias da Casa de Missão Fonte de Misericórdia; reunião com moradores do Jardim Primavera; caminhada por ruas comerciais de Rolândia; visitas domiciliares em Arapongas.

Sábado, dia 9, “mutirão” na feira-livre da Vila Oliveira; visita aos moradores do Caramuru; reunião com lideranças de diversos setores de Rolândia; evento religioso em Rolândia.

Domingo, dia 10, percorre a feira-livre da Saul Elkind, nos Cinco Conjuntos em Londrina; reunião com lideranças de associações de moradores de diversos bairros da região Norte de Londrina; encontro com ‘peões’ em Colorado.

Obs: Todos os textos e fotos foram enviados pelos candidatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"