facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

AGORA ROLÂNDIA

" Amigos de Rolândia é com grata satisfação que retorno a escrever esta coluna, o Manchete do Povo nestes anos tem sido um forte canal de divulgação de nossa cidade e região. Um jornal independente, sem amarras e com ética. Esse é o grande legado que está sendo constituído. É com grata felicidade que acompanhei seu nascimento e hoje vejo uma marca consolidada em nosso jornalismo local. 
QUEM É MARCIO VINICIUS
Fui eleito no ano de 2008 o vereador mais jovem da história de Rolândia, com 18 anos. Fizemos na Câmara um trabalho combativo, de propostas, de cobrança de reivindicações juntamente com outros vereadores realizamos naquela oportunidade um trabalho muito bom. Na eleição de 2012 fui convidado a ser candidato a vice-prefeito, nossa chapa ficou em segundo lugar. Atualmente sou presidente do Partido Social Democrático -PSD, sou membro da Igreja Católica do Jardim Novo Horizonte, como Ministro Extraordinário da Eucaristia e sou membro da Renovação Carismática Católica- RCC, evangelizando pregando a Palavra de Deus, no Ministério de Pregação do Grupo de Oração Restauração.
NOSSA MISSÃO
O objetivo desta coluna é levar uma mensagem positiva de nossa cidade, às vezes um olhar critico, outras vezes será solidário, mas sempre buscando elevar nossa cidade. Um olhar com carinho para que as demandas da nossa sociedade possam ser ouvidas. Também falaremos de nossa região ou um assunto de interesse nacional.
PARABÉNS

Parabéns aos SERVIDORES PÚBLICOS pelo seu dia, dedicado dia 28 desta semana, vocês realizam um grande trabalho por nossa cidade, com poucos recursos fazem realmente um milagre, precisam ser mais valorizados, mas esse dia chegará. Excelente final de semana pra você e um grande abraço. Que Deus nos abençoe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"