facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

domingo, 12 de outubro de 2014

JOVEM LEVA VÁRIAS FACADAS EM ROLÂNDIA!

A Polícia Militar de Rolândia foi acionada, por volta das 17h deste sábado (11), para atender uma ocorrência de esfaqueamento, próximo ao Jardim Morada do Sol, em uma cachoeira, mas conhecida como "28". 

No local, os policiais se depararam com um adolescente de 17 anos caído sobre o solo, com sinais facadas. A ambulância do Samu, prestou atendimento ao jovem e constatou que ele havia sofrido cerca de 7 facadas em várias partes do Corpo.

Devido ao local ser de difícil acesso, os bombeiros foram acionados e prestaram apoio aos socorristas do Samu, que encaminharam o jovem até ao hospital San Rafael e o transferiram para Londrina como medida emergencial. 

Ao tomar conhecimento sobre quem seria o autor da tentativa de homicídio, a PM realizou diligências e apreendeu um adolescente, de 15 anos, suspeito de ter cometido o crime. O acusado de disferir as facadas contra a vítima, foi entregue na 29ª Delegacia de Polícia Civil de Rolândia e permanece à disposição da justiça.

Texto e fotos: www.rolandia190.com.br


(MAIS FOTOS ABAIXO)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"