facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mãe se revolta e parte pra cima do médico em Rolândia! Veja as imagens feitas pela mãe

Indignada por não ter pediatra na cidade de Rolândia, mãe flagra médico saindo do hospital durante o plantão para atender em clínica particular e parte pra cima cobrando atendimento






ASSISTA A MATÉRIA

Na tarde desta segunda (13), Ulieda da Silva Oliveira, 21 anos, procurou o posto de saúde com a filha de quatro meses apresentando 39° de febre e vômito.

Segundo ela, por não ter médico especialista nem no posto de saúde da Vila Oliveira e nem no PA 15h, foi orientada a procurar o HSR (Hospital São Rafael) onde teria o profissional. Chegando lá, foi informada que também não tinha pediatra no local.

A mulher relatou que se revoltou ao saber que havia sim um pediatra no HSR que saiu, minutos depois, para fazer um atendimento particular em sua clínica.

Ulieda seguiu o médico até o carro dele cobrando o atendimento. Ela relata que ele disse que voltaria depois, porém, pressionado pela mãe, ele a teria xingado de vagabunda.

Ela afirma que entrará com um processo contra o pediatra por negligência e fará denúncia no CRM (Conselho Regional de Medicina), “E se eu espero e minha filha morre, como já aconteceu aqui neste mesmo hospital? Custava ele ter atendido a criança antes de sair?”, questiona.

A criança foi atendida em seguida pelo diretor clínico do HSR, Roger Felipe Mendes da Silva, que preferiu não gravar entrevista, porém garantiu que se pronunciara assim que conversasse com a diretoria no hospital.

A secretária de saúde, Gisele Freitas, confirmou que não havia pediatra no PA 15h, pois a médica especialista atende de terça a sexta. Porém ela garante que no PA tinha dois médicos que estavam preparados para atender às crianças e que a equipe teria encaminhado a mãe para o HSR porque lá teria um especialista. Ela lamentou o fato do médico ter abandonado o plantão.

3 comentários:

  1. Será que será descontantado o valor do plantão no salário!!! ele ganhou uma advertencia???? é claro que não , não sei porque os médicos aceitam atender pelo SUS se não cumprem horários, respeito aos que mais precisam e não tem condições de pagar!!! infelizmente não existe respeito !!!!

    ResponderExcluir
  2. Certo realmente o digníssimo Dr Jorge não estava em se ausentar do Hospital para atender em sua clínica, porém a "educadíssima" mãe (vide imagens) está super certa também de xingar o médico de desgraçado, FDP, e outras coisas mais né. Acredito que quem quer respeito primeiramente tem que se dar o respeito. Ela acusa ele de chamá-la de vagabunda, mas perto do que ela chamou-o isso não é nada concorda..... A população critica, xinga, questiona, mas continua com as mesmas hipocrisias de sempre, e como as mesmas falta de educação e com os mesmos hábitos de sempre reclamar porém se fazer nada para mudar. Ou seja, a chance está no dia 26/10. querem mudança votem diferente. querem que continue da mesma forma votem igual.

    ResponderExcluir
  3. Onde estão os candidatos que a pouco tempo enchiam o saco da população atrás de voto. Sabem o que vai acontecer??????? N A D A . A moça é pobre e infelizmente o ser humano vale o que tem no bolso. CHEGA... SRS. CANDIDATOS A DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS ONDE VOCÊS ESTÃO ?????????

    ResponderExcluir

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"