ASSISTA A MATÉRIA
Segundo ela, por não ter médico especialista nem no posto de saúde da Vila Oliveira e nem no PA 15h, foi orientada a procurar o HSR (Hospital São Rafael) onde teria o profissional. Chegando lá, foi informada que também não tinha pediatra no local.
A mulher relatou que se revoltou ao saber que havia sim um pediatra no HSR que saiu, minutos depois, para fazer um atendimento particular em sua clínica.
Ulieda seguiu o médico até o carro dele cobrando o atendimento. Ela relata que ele disse que voltaria depois, porém, pressionado pela mãe, ele a teria xingado de vagabunda.
Ela afirma que entrará com um processo contra o pediatra por negligência e fará denúncia no CRM (Conselho Regional de Medicina), “E se eu espero e minha filha morre, como já aconteceu aqui neste mesmo hospital? Custava ele ter atendido a criança antes de sair?”, questiona.
A criança foi atendida em seguida pelo diretor clínico do HSR, Roger Felipe Mendes da Silva, que preferiu não gravar entrevista, porém garantiu que se pronunciara assim que conversasse com a diretoria no hospital.
A secretária de saúde, Gisele Freitas, confirmou que não havia pediatra no PA 15h, pois a médica especialista atende de terça a sexta. Porém ela garante que no PA tinha dois médicos que estavam preparados para atender às crianças e que a equipe teria encaminhado a mãe para o HSR porque lá teria um especialista. Ela lamentou o fato do médico ter abandonado o plantão.
Será que será descontantado o valor do plantão no salário!!! ele ganhou uma advertencia???? é claro que não , não sei porque os médicos aceitam atender pelo SUS se não cumprem horários, respeito aos que mais precisam e não tem condições de pagar!!! infelizmente não existe respeito !!!!
ResponderExcluirCerto realmente o digníssimo Dr Jorge não estava em se ausentar do Hospital para atender em sua clínica, porém a "educadíssima" mãe (vide imagens) está super certa também de xingar o médico de desgraçado, FDP, e outras coisas mais né. Acredito que quem quer respeito primeiramente tem que se dar o respeito. Ela acusa ele de chamá-la de vagabunda, mas perto do que ela chamou-o isso não é nada concorda..... A população critica, xinga, questiona, mas continua com as mesmas hipocrisias de sempre, e como as mesmas falta de educação e com os mesmos hábitos de sempre reclamar porém se fazer nada para mudar. Ou seja, a chance está no dia 26/10. querem mudança votem diferente. querem que continue da mesma forma votem igual.
ResponderExcluirOnde estão os candidatos que a pouco tempo enchiam o saco da população atrás de voto. Sabem o que vai acontecer??????? N A D A . A moça é pobre e infelizmente o ser humano vale o que tem no bolso. CHEGA... SRS. CANDIDATOS A DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS ONDE VOCÊS ESTÃO ?????????
ResponderExcluir