facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Tomie Nagatani: SORTEIO DE SUPLENTES SERÁ HOJE NO NANUK ÁS 19h

A Secretaria de Assistência Social vai realizar na segunda-feira, 27 de outubro, o sorteio de 150 famílias suplentes, para suprir o Empreendimento Tomie Nagatani. O evento, às 19h, será no Centro Cultural Nanuk, localizado na Rua Arthur Thomas, ao lado do n° 1.719 – Biblioteca Municipal.

A secretária de Assistência Social Fernanda Buranello informa a importância da validade da inscrição “Somente quem fez a inscrição em dezembro de 2013 poderão participar do sorteio, neste dia 27 de outubro”. “Durante o sorteio, é necessário estar com as documentações em ordem, sem rasuras e nos critérios do Programa Minha Casa Minha Vida, caso contrário o beneficiário será excluído deste processo”, destaca Buranello.

Veja abaixo os documentos que os inscritos deverão apresentar:

- Carteira de Identidade (RG) - legível

- Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)- legível

- Certidão de Estado Civil: nascimento, casamento ou averbação de divórcio.

ATENÇÃO: Para as mulheres casadas, o RG e CPF devem constar nome de casada, conforme certidão de casamento. No caso das mulheres divorciadas, o nome do RG e CPF devem constar conforme averbação. Não serão aceitos documentos sem a devida alteração. Todos devem estar corretamente cadastrados no Cadastro Único (Cadúnico).



* SUPLENTES: São as pessoas que podem assumir caso tenha desistência, documentação incorreta ou seja negada a habilitação dos titulares deste Empreendimento.

Assessoria de Imprensa da PMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"