A Secretaria de Assistência Social vai
realizar na segunda-feira, 27 de outubro, o sorteio de 150 famílias suplentes,
para suprir o Empreendimento Tomie Nagatani. O evento, às 19h, será no Centro
Cultural Nanuk, localizado na Rua Arthur Thomas, ao lado do n° 1.719 –
Biblioteca Municipal.
A secretária de Assistência Social
Fernanda Buranello informa a importância da validade da inscrição “Somente quem
fez a inscrição em dezembro de 2013 poderão participar do sorteio, neste dia 27
de outubro”. “Durante o sorteio, é necessário estar com as documentações em
ordem, sem rasuras e nos critérios do Programa Minha Casa Minha Vida, caso
contrário o beneficiário será excluído deste processo”, destaca Buranello.
Veja abaixo os documentos que os
inscritos deverão apresentar:
- Carteira de Identidade (RG) -
legível
- Cadastro
de Pessoas Físicas (CPF)- legível
- Certidão de Estado Civil: nascimento,
casamento ou averbação de divórcio.
ATENÇÃO: Para as mulheres casadas, o RG
e CPF devem constar nome de casada, conforme certidão de casamento. No caso das
mulheres divorciadas, o nome do RG e CPF devem constar conforme averbação.
Não serão aceitos documentos sem a devida alteração. Todos devem estar
corretamente cadastrados no Cadastro Único (Cadúnico).
* SUPLENTES: São as pessoas que podem
assumir caso tenha desistência, documentação incorreta ou seja negada a
habilitação dos titulares deste Empreendimento.
Assessoria de Imprensa da PMR
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